Image hosting by Photobucket

FOTOS > 9ª NOITEstop


















2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olaaaaaaaa pessoal da noitestop. Bem tenho que dizer que estao todos de parabens!!! Essa foi uma noite muito produtiva, pelo menos para mim, esclareçaram-me muitas duvidas que eu tinha sobre o voluntariado e se nós podemos fazer o bem para ajudar as outras pessoas que precisam porque que havemos de fazer o mal!?
E em tudo o que eu poder ajudar la estarei sempre que seja possivel. As fotos tambem estão muito fixes... Só tenho pena de na proxima noitestop nao puder estar presente(podiam fazer para uma semana depois) eu gostava muito de ir,mas ja tenho os bilhetes marcados para esse dia dos "toca a rufar", eu preferia 10000 vezes ir a noitestop mas agora ja está feito. Beijinhos para todos e mais uma vez parabens
Soraia Lalim

20 novembro, 2006 22:42  
Anonymous Anónimo said...

As fotos estao lindas. Um beijo enorme para a Mo*.

A Susana estas muito distinta e elegante, parabens.

* traducao- Cheila.

Luisa.

24 novembro, 2006 16:20  

Enviar um comentário

<< Home