Image hosting by Photobucket

FOTOS > 14ª NOITEstop - Namoro





















7 Comments:

Blogger xoaia said...

Olaaaaaaaa a todos.... Ehhhhhhh sou a 1º a comentar xD
Bem esta noite foi 5*****. Ameiiiii o tempo e a maneira como foi apresentado e debatido. Voces sao muito especiais para mim pois conseguem-me por em cima quando estou em baixo e esse foi um dai deles. Beijinhos para todos e obrigado por terem entrado na minha vida

22 abril, 2007 23:37  
Anonymous Anónimo said...

Esta noit foi sem dúvida uma das melhores!
Espectacular mm.
Mais uma vez,os "organizadores" estão de parabéns. =)
Bjos para tds.

23 abril, 2007 12:30  
Anonymous Anónimo said...

Olá a todos!

Foi com muita pena que não pude estar presente nesta 14ª Noite Stop, mas pelo que sei foi muito criativa e isso, deve-se à vossa presença.

Beijos.

Ana Rocha

23 abril, 2007 23:37  
Anonymous Anónimo said...

olá!
Gostei muito desta noitestop... Sem duvida, as rábulas tiveram todas muito bem. bjs para todos Mariana

24 abril, 2007 14:35  
Anonymous Anónimo said...

BRUTAAAAAAAAAAAAAAAL
esse moço é um garanhão de primeira... ^^

adorei. queremos é disto!

beijos e abraços

25 abril, 2007 18:27  
Anonymous Anónimo said...

LOL

ja percebi q o meu futuro nao passa pela representação..

sem duvida ha gente c mta criatividade.. grande noite! =)

beijinhos! @

25 abril, 2007 21:43  
Anonymous Anónimo said...

esqeci-me q existem mais dianas neste grupo.. XD

25 abril, 2007 21:45  

Enviar um comentário

<< Home