Image hosting by Photobucket

FOTOS | 18ª NOITEstop























44 Comments:

Anonymous Anónimo said...

as fotos estao muitoooo giras ;)
beijinhosssssss
lucia

24 outubro, 2007 21:15  
Anonymous Anónimo said...

Ehhhhhhh a 1º a comentar de n0v0 ...
Bem essa noitestop foi altamente, o tema foi sem duvida muito bem escolhido e acreditem que e fez pensar bastante o que vale é que eu nessa noitestop estava acompanhada por 3 pessoas mais importantes da minha vida e que sim sao verdadeiras amigas
As foto tao lindaaaaaaaassss
Beijos e abraços e ate dia 23 de Novembro

Soraia Lalim

24 outubro, 2007 21:18  
Anonymous Anónimo said...

Ohhhhh afinal a lucia passou-me a perna

xD

P.S) Desculpem-me mas eu tenho que dizer isto ... Como é que uma pessoa qunato mais velho esta melhor fica ?!?!?1
Bem esqueçam que eu disse isto

Soraia

24 outubro, 2007 21:20  
Anonymous Anónimo said...

Tás-te a referir a quem Soraia, queres partilhar conosco?
Miguel

25 outubro, 2007 11:33  
Anonymous Anónimo said...

sim mana estas a falar de kem?? han?

25 outubro, 2007 11:44  
Anonymous Anónimo said...

as fotos estao FRAQUINHASSSSSSSSSSS.....lololol

estao tds lindos meus amores!!!

tenho a certeza k o proximo tema será bem melhor (pk eu vou)lolol

beijinhos*****saudades

25 outubro, 2007 18:55  
Anonymous Anónimo said...

DIANA ROSADO lolol esqueci-me

25 outubro, 2007 20:38  
Anonymous Anónimo said...

De facto Este foi um tema "Super".
Diana... Ai essa vaidadezinha...
Por momentos pensei estar a ler um comentário da Luísa...
Que tambén daqui a alguns anos nos encontremos nos casamentos uns dos outros!
Abreijos
Sérgio

25 outubro, 2007 23:46  
Anonymous Anónimo said...

Casamentos? Não querendo repetir as palavras do Miguel, queres partilhar alguma coisa Sérgio?!

Foi uma noite rica, não só pela partilha de experiências, mas também pela companhia!

Mais uma vez esta Noite Stop foi especial porque voçês estavam presentes =)

Beijinhos,

Ana Rocha

26 outubro, 2007 12:38  
Anonymous Anónimo said...

Bem eu ate partilhaca mas depois a pessoa em questao ainda p0de ser isto e eu não ia ficar em bons lençois ...

looool

Mas c0m0 é l0gico é um rapaz e mais não digo

Bjinh0s e abraços

Soraia

26 outubro, 2007 14:36  
Anonymous Anónimo said...

Foi a primeira vez que participei na noitestop, mas é uma experiência a repetir. Dou-vos os Parabéns pela organização, e pelo grupo harmonioso e simpático que são. :) É importante que, de vez em quando, paremos um pouco no tempo e pensemos no que de mais valioso se pode ter na vida. Não adormecer sentimentos, só porque nos habituamos a viver assim! Ter um amigo, mesmo que um só, já é maravilhoso.. Eu tenho uma GRANDE E PRECIOSA amiga que levei cmg na noite de sexta: com ela a minha vida ganhou outro sentido, outra cor... ela faz-me sorrir o coração (é um sorriso verdadeiro, sentido) e não há nada mais bonito do que isso! Ela ajuda-me, protege-me e cuida de mim, nos momentos bons e maus, em todos os momentos.. ela está ao meu lado e ajuda-me a viver, a continuar, a sorrir.. Juntas vamos até ao fim, que não sabemos ao certo o que é nem tão pouco importa, porque estamos ao lado uma da outra. :)

Mais uma vez, Parabéns! Um projecto assim só podia vir de pessoas como vocês: excepcionais! *

Muitos beijinhos para todos,

Catarina Costa *

26 outubro, 2007 22:51  
Anonymous Anónimo said...

WOW, céus Isto é só Coração!
Mas falando de coisas sérias e menos sérias...
Não tenho nada para partilhar, era só uma forma de se lembrarem de mim qdo se casarem, quero convites!
Soraia não quero ser mau. mas penso que esse segredo já foi desvendado!!!!
Entretanto... Mais Segredos...
Somos Amigos Podem Partilhar...
Grupo Harmonioso!!!
Obrigado, penso que em nome de todos, eu não diria que é apesar das diferenças, eu penso que acima de tudo a diferença une-nos cada vez mais!
A todos um Abraço bem APertadinho acompanhad de um cafuné!
Até para ti Filipe!

27 outubro, 2007 01:19  
Anonymous Anónimo said...

Ja foi desvendado !!! =S
Nem de longe nem de perto ...
Tenho a certeza que não imaginam sequer de quem estou a falar...
So talvez uma pessoa(que por acaso nem veio comentar)
Mas ja agora diz la em quem pensas?!?!?!
Bjinh0s e abraços para todos
Soraia!

27 outubro, 2007 12:29  
Anonymous Anónimo said...

Ja' tinha ouvido falar destas noites e elogiavam imenso de que eram fanta'sticas, sempre com temas muito interessantes, pessoas muito unidas e extrovertidas, sempre bem-vindas a receber novas pexoas. Pois bem, decidi "averiguar" e realmente fiquei sem palavras: tudo o que me tinham contado foi muito pouco pois so' quem assiste a noites destas e' que se tem a noçao do quanto este projecto ta' realmente muito bem organizado ! As pessoas abrem os braços a todos os novos membros e visitantes, actividades bastante interessantes, em que toda a gente exprime a sua opiniao e pensamento sem qualquer tipo de preconceito. O tema a que axisti foi sem duvida o mais indicado, ate' porque fui com uma das pessoas mais importantes na minha vida, sempre disposta a ajudar e boa conselheira, capaz de dar e fazer tudo pa ver as outras pexoas com um sorriso nos labios... Enfim os amigos sao sem duvida o maior tesouro que poderemos ter na vida !! :D
Espero poder brevemente assistir a mais noites como esta. Muitos prabens e continuaçao de um excelente trabalho para o futuro ! :)
Beijinhos*

Ana Cláudia #

27 outubro, 2007 12:47  
Anonymous Anónimo said...

Bem desta vez venho cá para falar mesmo da noitestop e não das pessoas interessantes (sim pq sao tds) ...
Esta noitestop foi muito importante para mim, pois eu não estava nada bem =(
Por isso decidi levar a minha melhor amiga comigo porque com ela e com voces juntos de mim eu fico muito melhor, voces tem o dom de me fazer sorrir...
O tema foi muito bem escolhido e desde de ja dou os meus parabens a toda a equipa... Estou com voces desde o inicio e quero estar ate ao fim (mas se for possivel espero que nao haja fim) ...
Pois é esta amiga não é simplesmente uma amiga, é muito mais que isso, ela é minha cunharada passo a explicar o conceito de cunharada... cunharada surgiu de duas palavras a primeira cunhada e a segunda namorada a conjunção destas duas palavras deu origem a cunharada... Ela é aquela amiga que esta comigo sempre que preciso ou não que me diz isto esta certo ou isto esta errado e muitas vezes também me da sermões porque mereço ouvi-los... É verddade que também ja nos chateamos muitas vezes mas isso so veio fortalecer a nossa relação, tenho muito que lhe agradecer, pois ja estamos juntas a 1 ano e pouco e posso dizer com letras bem grandes AMO-TE MUITOOOOO MELHOR AMIGA... obgd por td =D

Bem e agora ja escrevi demais e tambem tenho a minha madrinha Sónia que tambem é muito importante para mim que por causa de uma zanga entre mim e a minha melhor amiga ja saiu de casa a 24h de pijama para ir ter cmg

Bjinhos pa tds
Soraia

27 outubro, 2007 13:04  
Anonymous Anónimo said...

ahhhhh menina soraia só a tua madrinha sonia né=P=P.....fiko mto contente.

bejinhos pa tds

Diana Rosado

27 outubro, 2007 18:49  
Anonymous Anónimo said...

Será esta uma das poucas vezes que comento um post neste blog. Mas desta vez apetece-me fazê-lo. Não pelo tema em si, mas sim pelo pós-tema. Sinceramente, penso que falo por toda a equipa. Quando nos lembrámos deste tema e mesmo quando o preparámos, não imaginámos que seria tão do agrado de todos.

Ficamos contentes por termos caras novas e ver que estamos a fazer um trabalho que está a ter os seus frutos, dentro e fora da paróquia. Não é nenhum motivo de vaidade, mas sim de mais trabalho para garantir que todos os meses a NOITEstop possa oferecer mais e melhor. Isso não é fácil, mas é possível, como experimentámos neste ultimo encontro. Por isso, faço um apelo a todos os participantes para que nestas próximas actividades (almoço dos mais carenciados e peregrinação a pé a Fátima) se empenhem realmente e possam dar um testemunho verdadeiro de que esta paróquia de Camarate está viva e conta com a participação de muitos jovens que querem realmente parar para escutar a Igreja.

Obrigado, meus amigos…

27 outubro, 2007 18:53  
Anonymous Anónimo said...

partilha de grupo...loool tambem quero!
como disseram e muito bem na noitstop conhecidos temos muitos mas amigos. aqueles que se pode contar 24H por dia. aqueles que nos sabemos que as 3 da manha ate ficam contentes por lhes ligamos por estarmos mal...
mas para se ter um amigo verdadeiro, tem de se ser amigo, nao podemos exigir dos outros o que nós tambem nao damos...

tenho um amigo verdadeiro que conheço desde que me lembro de mim.

nao o pude levar a noite stop porque ele nao é de cá! é da suiça

=(

mas longe ao perto esta sempre no meu coraçao!!!

beijinhossss

ha claroooo o nosso grupo da noitstop é um grande grupo!!

mas ja disse o que tinha a dizer no outro comentario de baixo

27 outubro, 2007 19:44  
Anonymous Anónimo said...

esuqeci-me de dizer...
lucia

27 outubro, 2007 19:44  
Anonymous Anónimo said...

Aiiiiiiiiiiii meu deussssss ...
Desculpa dianinha a serio desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa eu esqueci de referir que a Diana (o meu padrinho) também saiu de casa naquela noite a 24h POR FAVOR LINDA DESCULPA-ME
Adrt mtooooooooooooooooooooooo

Soraia

27 outubro, 2007 21:16  
Anonymous Anónimo said...

Boas

É a 1ªvez que comento sobre a "noite stop" é sem duvida um espaço dificil de se emcontrar para falar de assuntos tão importantes. não tenho muito tempo para pensar em mim porque ando sempre ocupado com outras coisas, tenho participado sempre nas noitestop dando um testemunho poque não tenho disponiblidade para participarnos outros encontros.Para mim foi bastantye importante esta noitestop porque nesse mesmo dia também estava um dos meus melhores amigos mas que hoje em dia não comunicamos para isto também é amizade, já fomos como irmãos tivemos tempos bons e maus e hoje não falamos espero que um dia posso reviver e voltar a viver novas aventuras, bem isto já vai longo desejo felecidades para todos e nunca se esqueçam de SORRIR.

Cumprimentos

José Lopes

29 outubro, 2007 14:27  
Anonymous Anónimo said...

Ok eu acrescento um pouco á lamechisse... o meu melhor amigo, é a minha mulher :)
Miguel

30 outubro, 2007 09:26  
Anonymous Anónimo said...

Miguel é "lamechice" não "lamechiSSe". =P

Mas pronto valeu a intenção...

30 outubro, 2007 23:53  
Anonymous Anónimo said...

Lol miguel
Aiiiii esse portugues
Beijinhos pa tds
Soraia

31 outubro, 2007 10:50  
Anonymous Anónimo said...

estava a ver que não estavam com atenção, foi de propósito... ;)
Miguel

31 outubro, 2007 11:33  
Anonymous Anónimo said...

P0is p0is
Agora dizes que foi de proposito..
xD
Nunca mais chega dia 23 de Novembro
Beijinhos
Soraia

31 outubro, 2007 12:03  
Anonymous Anónimo said...

A qualidade da árvore vê-se pelos seus frutos...
PARABENS Noite Stop!
Continuai: Não deixeis cair na banalidade como tanta coisa. A paróquia de Camarate precisa de todos vós!
permanecerei anónimo.

02 novembro, 2007 18:11  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo nao tem piada =(
Diz la quem es!!!
Bjinhos
Soraia

02 novembro, 2007 21:56  
Anonymous Anónimo said...

A Equipa da NOITEstop paga um café e um bagaço a quem souber quem é o/a anónimo/a ...
Diogo, Miguel, Susana, Sérgio, Ana, Filipe, Licínia

05 novembro, 2007 01:27  
Anonymous Anónimo said...

Bem, quase que abria aqui uma mesa de apostas...
LOL
Mas não mantenho a pouca seriedade que tenho desconfiei de uma pessoa mas retiro o que tinha dito...
Em todo o caso, podem começar já a fazer contagem decrescente.
Está a chegar o dia de mais uma Grande e Excelente Noite Stop.
E com ela chega o final dos cafunés do Filipe...
Pessoal é importante saber que já começam a deixar que Cristo transpareça cada vez mais.
Sérgio

05 novembro, 2007 02:20  
Anonymous Anónimo said...

Opaaaa eu gostava de saber imenso que é esse(a) anonimo(a)!!!
Mas não me ocorre ninguem
O que se vai passar na proxima noitestop?!?!?!?!
Nao podem adiantar nada?
A minha curiosidade ja vai aumentando xD
Beijinhos e abraços para tds
Soraia

05 novembro, 2007 19:23  
Anonymous Anónimo said...

BOAS! so venho dar um Olá e os Parabéns a toda a equipa e a todos os participantes assiduos tb! são IMPECÁBEIS! a muito que não aparecia na noite stop nesta ultima no fim da futebolada consegui aparecer mas muito sinceramente se a Raquel não tivesse la talvez eu n metia la os presuntos.. :s mas pronto continuem porque assim eu sempre apareco! ahh quero um bagaço e um café pk eu sei quem é o anonimo da Soraia.. o anónimo da Soraia é............................................................................................. como é obvio só digo deois de pagarem o que prometeram =P lol bjs e abraços boa sorte a todos Nuno Correia

09 novembro, 2007 15:18  
Anonymous Anónimo said...

lol bem nuno tu podes ate saber quem é o meu anonimo, mas nao é desse anonimo que se paga o bagaço é mesmo ao anonimo que deixou um comment ...
Ahahahahahaha
Tu queres é o bagaço, mas para isso vais ter que descobrir primeiro que foi o anonimo que comentou e nao o meu anonimo
Soraia

09 novembro, 2007 21:13  
Anonymous Anónimo said...

Ai Ai Ai...
Menina Sora está incomodada com o comentário do Nuno?
Isso traz água no bico!
Mas eu pago dois Bagaços e um jarro de café pelos dois anónimos!
Entretanto, acalma a curiosidade pq já só faltam 11 dias... Ou 12...
tá quase...
Entretanto, não se esqueçam de confirmar sobre o Banco Alimentar...
Sérgio

13 novembro, 2007 23:44  
Anonymous Anónimo said...

Eu nao estou incomodada com o comentario do Nuno
Sim é verdade que ele sabe quem é o anonimo de quem eu falo, mas nao sabe quem é o anonimo que comentou o blog
Ahahahahahahahahah
...
Sergio eu ja confirmei do 12h as 16h mas preferia sem duvida o turno das 20h as 24h
Ve-la o que consegues fazer se for preciso ate fico nos dois, pois nesse fim de semana os meus pais nao estao ca e vou estar sozinha em casa por isso quanto mais ocupada melhor
bjinhos e abraços para todos
P.S) Bem nuno parece k vais ganhar um café e um bagaço por causa do meu anonimo, agora falta o ooutro

Ninguem tem palpites???

Soraia

14 novembro, 2007 23:06  
Anonymous Anónimo said...

Nãaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!!

16 novembro, 2007 02:39  
Blogger Tiago Morgado Branco said...

Olá olá! Este blog anda muito animado!
Queria só cumprimentar todos porque ainda não tinha comentado.
Gostei muito da noite stop passada e espero que a próxima também seja como esta, ou melhor...

Cumprimentos a todos,
Tiago Branco :)

16 novembro, 2007 10:05  
Anonymous Anónimo said...

Aiii aiiii aiiii

Quando ficaremos a saber quem é o anonimo!?!?!

Na proxima noitestop???

Soraia

16 novembro, 2007 12:49  
Anonymous Anónimo said...

Haverá alguma hipotese do Anónimo ser o Senhor Padre???

Não sei mas após ler imensas vezes esses comentário, hoje alg0 me disse que poderia ate ser o Senhor Padre o anónimo...

Pensem comigo e digam algo

Soraia

16 novembro, 2007 12:51  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu tenho que dizer-vos que a próxima NOITEstop vai ser muiiiiito interessante... dá direito a convidados e tudo :)
Miguel

16 novembro, 2007 16:35  
Anonymous Anónimo said...

Ohhhh miguel ainda nao sabemos o tema não me deixes mais curiosa

QUEM É O ANONIMO???


Soraia

16 novembro, 2007 23:15  
Anonymous Anónimo said...

Sou eu

17 novembro, 2007 13:41  
Anonymous Anónimo said...

Boa eu sei que es tu mas tu quem???

Como te chamas!?

Soraia

17 novembro, 2007 13:52  
Anonymous Anónimo said...

Não sei... Diz tu..

23 novembro, 2007 02:35  

Enviar um comentário

<< Home