Image hosting by Photobucket

> Fotos da 3ª NOITEstop

















8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Belas fotos, as mais giras até agora (na minha opinião), só é pena ainda não termos uma foto com a equipa toda. bj

20 março, 2006 10:14  
Anonymous Anónimo said...

Mas alguém tem dúvidas que as NOite_Stop vieram para ficar?
Mas pessoal, penso que devemos dar mais tempo de antena ao pessoal.
é Obvio que teremos o papel de moderadores, mas devemos tentar por o pessoal a passar de espectadores a Participantes.
Pessoal comentem, senão o tempod e antena será sempre nosso, digam de vossa justiça.
Abraço
Sérgio

25 março, 2006 01:13  
Anonymous Anónimo said...

Deculpem...
O Blog é só para os elos de ligação???
Sérgio

27 março, 2006 21:25  
Anonymous Anónimo said...

Sérgio porquê que assinas????

bj

29 março, 2006 09:56  
Anonymous Anónimo said...

ola
é so para dar os parabens por esta iniciativa!!!!!
ao menos alguem que se lembre dos jovens desta paroquia que na minha opinião está umn pouco abendonada.
beijinhos grandes
isabel martins

29 março, 2006 17:57  
Anonymous Anónimo said...

Olaaaaaaa a todos... Espero que esteja tudo bem com voces...Tenho imensa pena de não ter ido a 3º noite stop mas acontecem sempre emprevistos de que nao estamos a espera e nesse dia foi mesmo um contra-tempo e mesmo em cima da hora.Parece que se divirtiram muito nessa noite e ainda bem e as fotos estao muito bonitas ... continuem tem todo o meu apoio. Beijos grandes para todos

31 março, 2006 22:21  
Anonymous Anónimo said...

Mto bem, Mto Bem!!!
Mai pessoal a participar!!!
Mas ainda quero ler mais comentários...
Será que temos de por o link nas paragens, nos teletxtos, nos autocarros?
Eu assino pq já é um hábito...
É mau assinar?
Abreijos
Sérgio

01 abril, 2006 22:45  
Anonymous Anónimo said...

ola pessoal:
kero ver se eu consigo ir a esta noite stop.as outras apareceu sempre alguma coisa mas esta n tenho nada marcado por isso vamos ver se consigo.
se calhar por o link nos poster da apresentação das noites não é má ideia sergio.
beijinhos
isabel martins

18 abril, 2006 17:26  

Enviar um comentário

<< Home