Image hosting by Photobucket

VAMOS PASSEAR!

Tal como vos falámos na última NOITEstop:

VAMOS PASSEAR!

O destino é S. Martinho do Porto, perto da Caldas da Rainha.

O dia é 10 de Junho, Sábado e feriado Nacional.

A saída de Camarate está prevista por volta das 7h30 e a chegada antes das 20h.

Apenas os participantes na NOITEstop podem participar neste passeio.

Este dia estará reservado ao divertimento entre todos, com praia, jogos e outras surpresas.

Brevemente daremos mais informações!

Faz a tua inscrição, até dia 31 de Maio, através do seguinte formulário:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (2ª Inscrição)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isto promete! será q é desta q me livro do meu bronze à camionista?

q raio é necessário levar? :)

beijos e abraços! até dia 10!

30 maio, 2006 09:03  
Anonymous Anónimo said...

É claro que promete, convivio e um dia bem passado.

Para levar é o básico:

Fato de banho; toalha de praia; boné ou chapéu; PROTECTOR solar-eu disse protector não bronzeador; água, não quero ninguém desidratado; farnel, nomeadamente, peq.almoço, lanche, e acompanhamento para o almoço, já que há uma Churrasqueira por lá!

Quando as inscrições forem confirmadas, diremos mais em detalhe, tudo o que é necessário levar, mas não foge muito disto que eu disse.

E é preciso também, boa disposição e alegria e levem algum extra para mim ;)

Beijos e abraços.

30 maio, 2006 21:26  
Anonymous Anónimo said...

ai ai tiago.. essa pergunta faz-se?!?!
vê-s mm q já sais-t dos escuteiros... e q NUNCA vais à praia...

ah ah ah ... :P

mas pronto... compreende-se... vindo d um nerd como tu td é d esperar....

bjs****

(betinhooo) :S

01 junho, 2006 15:08  
Anonymous Anónimo said...

Permita-me discordar menina Joana :) é uma pergunta pertinente...

01 junho, 2006 19:25  
Anonymous Anónimo said...

EU LEVO OS GAMBOZINOS! Mas como não chegam para todos, convido o Tiago a levar a pressão de ar para irmos à caça deles durante a manhã na praia!

02 junho, 2006 12:21  

Enviar um comentário

<< Home