Image hosting by Photobucket

CONVOCATÓRIA URGENTE!



“NÃO TEMAIS!"


Como sabes a NOITEstop fará este mês uma pausa por um motivo muito especial! A nossa paróquia de Camarate tem para todos os jovens e adultos, encontros de reflexão que nos irão ajudar a compreender melhor a nossa fé. Se bem te apercebeste nas últimas missas dominicais e através das missões de rua, incluindo a procissão de São Tiago, no último Domingo (mesmo sobre uma grande chuvada), toda a paróquia tem mobilizado os esforços para que mais pessoas possam receber este convite tão importante.


A NOITEstop, como parte integrante desta paróquia e em comunhão com o Pároco vem assim anunciar aos jovens que habitualmente participam nas actividades o convite para participarem igualmente nestes encontros. Deixamos-te com algumas palavras do Pe. João Bento:


(…) “Temos necessidade de Deus para nos libertar dos nossos medos, fracassos, derrotas e para nos mostrar o verdadeiro sentido para a nossa vida. Os problemas pessoais, familiares, sociais são na maioria dos casos por não escutarmos a Deus e não seguirmos os Seus mandamentos. Por isso convido-o: venha e escute Jesus Cristo connosco. Não se sinta só! Não deixe que a sua vida caia e permaneça no vazio! Faça connosco uma família humilde porque pecadora, mas amada por Deus Misericordioso. (…)


Como grupo já tivemos momentos muito importantes, como por exemplo o ultimo Natal que tocou o coração de muitos nós. Hoje, independentemente da tua situação, o Senhor dá-te a oportunidade de O descobrires nestes encontros, fortalecendo a tua vida!


Os encontros começaram no dia 15 de Janeiro e serão às terças e quintas-feiras, pelas 21h30 na Igreja de Camarate. Apesar de os encontros já terem começado, não invalida que o convite esteja perdido. Para cada dia está preparado um tema diferente. Este convite estende-se a todos os teus amigos e familiares.


Lá te esperamos! Vem e vê!