Image hosting by Photobucket

24ª NOITEstop | FOTOS









2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é jovens... Aproxima-se o Verão e com o Verão as emoções que normalmente se proporcionam.
Temos um mês cheio: O Filipe vai abrir finalmente o seu presente de aniversário;
- e também teremos mais uma grande e emocionante NoiteStop que será regada de surpresas.
palavras para quê?...
venham e vejam!!!
E fazendo o favor... tragam um amigo ou amiga e dêm testemunho de que a NoiteStop vale sempre a pena!!!
Nós sabemos disso, é injusto escondermos isso dos outros!
Abraços Sérgio

04 junho, 2008 23:30  
Anonymous Anónimo said...

Ohhhhhh o Sergio desta vez tirou-me a vz...
nao consegui ser a primeira...
Mas não faz mal...
Bem mais uma evz tenho a dizer que foi uma noite espectacular, que venha a proxima, nao param de me surpreender....
Ainda bem que entrei nesse grupo, foi uma das melhores coisas que me aconteceu na vida...
Ansiosa pela proxima noitestop pois parece que vai ser mais uma vez fantastica...
As fotos estao muito engraçadas...

Obrigado por me terem proporcionado uma noite onde fiz a minha propria dezena e aprendi e rezei pela primeira vez o terço

ADORO-VOS IMENSOOOOOOOOO

Soraia lalim

05 junho, 2008 12:28  

Enviar um comentário

<< Home